Grupo Vida Nova

O Grupo Vida Nova foi criado em meados de 2015, por Danilo Almeida (contrabaixo) e Luiz Borges (guitarra/violão). Fazem parte do grupo Andréa (vocal), Adriano (bateria) e Carlos (teclado). Está localizado no bairro de Ouro Preto, cidade de Olinda, Estado de Pernambuco. Realiza, desde então, atividades missionárias e evangelísticas.
Com a visão de exercer os dons e talentos concedidos por Deus a cada um dos membros, dentro e fora da Igreja à qual faz parte, o Grupo Vida Nova está firmado no propósito de evangelizar através da música, que é o objetivo principal; e, como objetivos secundários, mas não menos importantes, realizar e/ou participar de eventos e ações sociais, bem como realizar palestras e estudos bíblicos.

As prioridades do Grupo Vida Nova são a ministração na igreja onde congregamos, nossos próprios projetos e os trabalhos de evangelismo missionário. Sendo assim, apenas aceitamos convites após verificada a nossa disponibilidade. Para o início do processo de análise e posterior aceitação de propostas para ministração em outras igrejas ou eventos é necessário observar alguns procedimentos, a fim de evitar eventuais contratempos e/ou falhas na comunicação:
1. Enviar e-mail para convites@carlosgutembergue.com.br, informando o nome e o endereço da igreja ou instituição, bem como o telefone e o nome do responsável, o tipo de evento (apenas louvor musical, apenas pregação da Palavra ou ambos), o local, a data e o horário pretendidos para a realização do evento;
2. Aguardar até dois dias úteis a verificação e validação das informações enviadas por e-mail;
3. Aguardar e-mail de resposta por parte do Grupo Vida Nova, no qual serão apresentadas instruções e maiores esclarecimentos, referentes à continuidade do processo e do acompanhamento do convite;
4. Algumas informações adicionais poderão ser solicitadas, a fim de evitar mal-entendidos.

O Grupo Vida Nova não cobra para ministrar em outras igrejas, pois entendemos e cremos que “aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para a edificação do corpo de Cristo" deve ser uma prática constante em nossas vidas. Pela graça e pela misericórdia de Deus, os dons e talentos que Ele distribuiu aos componentes do nosso grupo têm sido veículos de Sua Palavra e instrumentos vivos em Suas mãos. No entanto, a fim de realizarmos tudo com “ordem e decência” e evitarmos constrangimentos, algumas condições devem ser atendidas, por parte do responsável pelo convite, para garantir a presença do Grupo Vida Nova no evento. São elas:
1. O Grupo Vida Nova é composto por seis pessoas, sendo: (01) cantora, (04) músicos e (01) assistente. O Grupo Vida Nova não ministra com menos de cinco componentes;
2. Transporte (ida e retorno) dos instrumentos e dos componentes;
3. Hospedagem/Acomodação e alimentação dos componentes do grupo, caso o evento tenha duração de mais de doze horas, ou caso seja necessário chegar com vinte e quatro horas ou mais de antecedência ao evento;
4. A estrutura de som (caixas e/ou pontos de retorno), áudio (microfones, cabos), iluminação e alimentação necessárias (refletor, canhões, tomadas elétricas, etc.) e equipamentos de palco (suportes, estantes, corpo de bateria, caso necessário) devem ser providenciados de acordo com o indicado pelo Grupo Vida Nova.
O convite só é considerado como “aceito”, se, após cumpridos todos os procedimentos e atendidas todas as condições, estiver publicado no nosso site, na página “Agenda”, contendo todas as informações (local, data e horário).